Durante o episódio desta quinta-feira (29) do Ilha Record, Mirella Santos ficou bastante chateada com Nadja Pessoa por conta de voto em Claudinho Matos. A influenciadora havia combinado com a dançarina de votar em Any Borges, mas na hora da votação resolveu mudar de ideia.
“Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em uma mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?”, avisou Mirella.
Nadja, durante a votação fez um discurso que não votaria em mulheres por acreditar que não seria justo colocar uma exploradora para concorrer com um homem. Na cabine de depoimentos a ex-fazenda afirmou que iria votar em Any para se salvar. “Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar”, explicou.
Numa outra parte da conversa Mirella não poupou Nadja e disparou: “Eu achei falsidade, de verdade”. “Falsidade foi uma mulher me chamar de louca”, rebateu Nadja se referindo ao voto de Laura Keller.
Leia também: Dinei detona Thomaz no Hoje em Dia: “Traíra”.