Mirella Santos concedeu entrevista para o Fofocalizando (SBT) na tarde desta segunda-feira (10) após ter sua mansão invadida por bandidos em São Paulo. A ex-fazendeira revelou aos prantos que tudo aconteceu na sexta-feira (07), na qual ela classificou como a “pior sexta-feira Santa da sua vida”. Os meliantes derrubaram portas, arrombaram fechaduras e levaram tudo o que estava ao alcance, como objetos de grande valor, joias, e presentes de família.
Embora o caso tenha acontecido na sexta, Wellington Muniz, o Ceará, contou que ficou sabendo no sábado, mas foi orientado por uma profissional para não divulgar imagens do local. O casal e sua filha não estavam em casa no momento do roubo, porque tiram o final de semana para descansar em um hotel fazenda.
Em entrevista, via telefone, com Chris Flores e Leo Dias, Mirella fez um apelo para que a Polícia apure o caso:
Minha mãe sempre me ensinou para eu ser honesta, nunca roubar nada de ninguém, por mais que fosse uma agulha, não tirasse nada do lugar, de ninguém. Então assim, eu sei o quanto eu trabalhei e meu marido também. Então assim, isso é o que me indigna que eu fico revoltada, que eu não aceito. Eu peço muito que olhem pra gente [Polícia], humildemente, com carinho e que corra atrás, porque eu não acho justo.
Mirella
O roubo
Na última sexta-feira (07), enquanto o casal descansava fora de casa, bandidos faziam “festa” dentro da mansão.
Eu tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito.
Mirella.
Apesar de todo o sofrimento, Ceará agradece por ninguém estar em casa no momento do ocorrido.
O mais importante é que a gente não estava em casa, que nós estamos sã e salvos aqui, foi furto, não foi roubo a mão armada, não fizeram pressão psicológica nem em mim e nem na Valentina e a gente as imagens da hora que eles entraram e vamos mostrar
Ceará.
O apresentador e humorista explicou que foi na casa no sábado pela manhã, e explicou por que não contou para ninguém assim que ficou sabendo.
Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Tem imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre
Veja um trecho do relato completo de Mirella nas redes sociais:
Investigação
O crime está sendo investigado da Polícia Civil de São Paulo, sob o comando do delegado Osvaldo Nico.
Eu estou muito triste, muito nervosa, eu não paro de tremer desde sexta-feira, entraram na minha casa e levaram bens no qual a gente trabalhou muito, como eu falei a gente veio de família simples, a gente trabalhou, ralou pelas nossas coisas sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém, nunca roubei nada de ninguém e é revoltante ver um filho da p*** entrar na tua casa como se nada tivesse acontecido, sendo que a minha casa tem vigilância, eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê.
Concluiu Mirella em vídeo nos stories.
Leia também: Saiba quem é MC Biel Xcamoso; cantor morreu em grave acidente em Recife