Durante o Caldeirão (TV Globo) deste sábado (24), Marcos Mion se emocionou ao falar sobre a morte de Panqueca, a sua cachorra mais velha. O apresentador não conteve às lágrimas e chorou ao discursar sobre o amor genuíno dos cães.
“Estou emocionado porque há um mês atrás a minha mais velha nos deixou. Não ia escrever essa mensagem agora porque sabia que não ia segurar a onda. Estou protelando todo esse tempo, mas ela merece”, iniciou ele, engasgando na fala.
Mion ainda completou: “Queca, Panqueca, minha filha mais velha, que ficou com a gente por dez anos enchendo a gente de amor e sendo a melhor cachorra do mundo”.
Me pergunto onde que o Mion deu essa virada de chave. No seu auge da Fazenda, mesmo fazendo alguns discursos loucos, ele era engraçado. Quando chegou na globo foi uma boa novidade, mas que perdeu a graça rápido. Um sábado a tarde merece mais, esse #Caldeirao já se esfriou. pic.twitter.com/i3pODQcsRO
— Tiago Pereira (@QueriaSerVJ) August 24, 2024
Antes, o programa já havia sido palco de emoção, durante a participação do grupo Br’oz, que pela primeira vez se apresentou na Globo.