Mais informação para você!

Ministra Cármen Lúcia, presidente do STF é a primeira entrevistada do ‘Conversa com Bial’

O talk show “Conversa com Bial“, comandado por Pedro Bial, estreia nesta terça-feira (2) na TV Globo com uma entrevista com a ministra Cármen Lúcia Rocha, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). O programa vai ao ar após a exibição do Jornal da Globo.

A gravação foi nesta segunda (1º) nos estúdios da Globo em São Paulo. A edição de estreia tem ainda as participações do economista José Márcio Camargo e da atriz Fernanda Torres.

Perguntas

“Onde e quando a Lava Jato vai parar?” e “É preciso quebrar o protocolo para colocar o povo em primeiro lugar?”, em referência ao discurso de posse da ministra Cármen Lúcia na presidência do STF, foram algumas das perguntas feitas.

Em outro momento, Cármen Lúcia comentou o comportamento de executivos nos vídeos de delações da operação Lava Jato, divulgados nas últimas semanas.

“Conversa com Bial” vai ao ar diariamente após o Jornal da Globo. Gilberto Gil, Maiara & Maraísa, Rita Lee, o Padre Fábio de Melo e Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, são algumas das atrações que já gravaram participação no programa.

Fonte: G1

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend