Capítulo 07, terça-feira, 12 de dezembro
Natália se enfurece ao ler o cartão do buquê de flores que recebeu. Mário joga o buquê no lixo. Natália pede a Regina e Andrea que lhe ajudem a empacotar pois vão de mudar do apartamento de Mário. Andréa diz a Regina que não pensa em continuar dependendo dos caprichos de Natália e na primeira oportunidade vai viver com Omar.
Constanza pede a Gustavo para que demita Valentina da oficina mecânica. Natália diz que sente muito, mas não pode vender a casa pois é a única coisa que tem e vai viver lá com suas filhas. Mário passa algumas propriedades para o nome de sua irmã Tânia. Soledade confessa a Gustavo que está apaixonada por ele e sonha que ele deixe a esposa para ser feliz com ela e Gustavo a beija.
Gustavo confessa a Soledade que não pode sair do escritório porquê antes de seu pai morrer ele prometeu que continuaria trabalhando lá. Tânia sugere a Mário que saia do país pois quando todos souberem que ele colocou as propriedades em seu nome vão denunciá-lo por fraude. Natália derrotada se dispõe a sair da casa da Vicente e Benjamim vai até ela e segura sua mão.