O Domingo Espetacular de hoje (02) exibe uma entrevista exclusiva com Milton Neves. Aos 71 anos, o jornalista esportivo irá relembrar sua passagem pela Record TV, onde trabalhou de 2001 a 2007. No canal, chegou a apresentar quatro programas simultâneos: de esporte, jornalismo e entretenimento.
Milton Neves recebeu o repórter Michael Keller em sua casa e também visitou o Museu do Futebol, durante a gravação o quadro ‘Record 70 Anos – Uma História Espetacular’, uma série de reportagens especiais celebrando o aniversário e a história da emissora. Neste encontro, ele falou sobre a carreira e relembrou momentos inesquecíveis que viveu na Record TV.
Na Record, foi a primeira vez que eu apareci na televisão na minha vida. Na Avenida Miruna 7013. Silvio Luiz, ele tinha um programa lá tipo Perdidos na Noite, do Faustão, uma bagunça. Mas uma audiência danada. Era só brincadeira. E eu fiquei tremendo porque tava chegando a minha vez.
conta o apresentador
Estreia do ‘Superação em Ação’
Histórias inspiradoras de pessoas que enfrentaram e venceram limitações impostas pelo corpo são o tema de ‘Superação em Ação’, novo quadro do Domingo Espetacular. A apresentação é do repórter André Tal e inspirado na própria luta do jornalista contra a doença de Parkinson.
A cada semana, o quadro vai trazer relatos de pessoas em busca da cura completa, que venceram os limites para viver mais e melhor. “Queremos levar ao telespectador histórias incríveis, carregadas de esperança e empatia, junto com informações sobre saúde, descobertas impressionantes da medicina e também terapias e metodologias alternativas”, diz Tal.
Outros destaques
O Domingo Espetacular também apresenta uma reportagem especial de Roberto Cabrini sobre a travessia ilegal de imigrantes para os Estados Unidos. O jornalista embarca numa jornada cercada de perigos, onde a única certeza é o ponto de partida. Ele documenta em detalhes o caminho percorrido por dezenas de milhares de pessoas que arriscam a vida. Cabrini caminha 20 km pelo deserto para mostrar como é difícil sobreviver por vários dias enfrentando condições extremas e fica frente a frente com um dos coiotes mais temidos e respeitados do México.
A equipe do programa ainda entrevistou o cantor Vavá, do Karametade. Ele falou com a repórter Fabiana Oliveira logo após deixar o hospital e desabafa sobre o susto que passou depois de ser atingido por estilhaços do box do banheiro que estourou e caiu sobre ele e o filho, Davi, de apenas 8 anos, que tomava banho com ele. Felizmente, ele conseguiu proteger o menino, que não se machucou gravemente. Mas os ferimentos do artista infeccionaram e ele precisou ficar internado para o tratamento.
A reportagem mostra como evitar acidentes deste tipo e relembra outros casos com famosos que também tiveram problemas com o box, como Ana Hickmann. É a partir das 19h45, com a apresentação de Paloma Poeta e Sergio Aguiar, na Record TV.
Leia também: Eliana dá mais audiência na Record TV do que no SBT; entenda