O cantor Mick Jagger anunciou nesta segunda-feira (13) que testou positivo para a covid-19 e precisou cancelar um show que faria em Amsterdã, na Holanda, nesta noite. O artista é vocalista da banda The Rolling Stones e eles haviam iniciado uma turnê europeia no início deste mês. No entanto, o que chamou mais a atenção foi uma mensagem enviada por Luciana Gimenez ao cantor, desejando melhoras. A apresentadora brasileira é ex-esposa de Mick Jagger e juntos eles tiveram um filho, com atualmente 23 anos.
“Sinto muito por termos que adiar o show de Amsterdã com tão pouco tempo hoje à noite. Infelizmente, acabei de testar positivo para Covid. Nosso objetivo é reagendar a data e voltar o mais rápido possível. Obrigado a todos pela paciência e compreensão”, escreveu Mick Jagger, em uma publicação no Instagram.
O grupo, por sua vez, também divulgou um comunicado nas suas redes sociais. “Os Rolling Stones sentem muito pelo adiamento, mas a segurança de nossa plateia, colegas músicos e da equipe da turnê deve ser prioridade. O show será remarcado em outra data. Os ingressos para o show de hoje serão honrados na próxima data”, disse a banda.
Ex-esposa de Mick Jagger, Luciana Gimenez também foi até as redes sociais e desejou que o cantor se recupere o mais breve possível. “Melhora logo”, escreveu ela na ferramenta stories do Instagram. Mick Jagger tem 78 anos e realizou o teste para covid-19 após apresentar alguns sintomas da doença.
Leia também: Ivete Sangalo ganha novo programa nos domingos da TV Globo: “Meu sonho”