No último final de semana, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniram em Belo Horizonte, Minas Gerais, para participarem de um culto da Igreja Batista da Lagoinha. De acordo com informações do portal IG, o político e sua esposa almoçaram no mesmo lugar que Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda de Pádua, que são membros da Igreja situada na capital mineira.
Quando Guilherme de Pádua foi solto, a Igreja liderada pelo pastor Márcio Valadão acolheu o ex-ator em 1999. Lá o assassino de Daniella Perez conheceu a sua atual esposa.
Durante o culto na igreja onde André Valadão também é pastor, a primeira dama fez um discurso no púlpito. Já no almoço com diversos convidados no último domingo (7), Michelle Bolsonaro tirou uma foto com Juliana Lacerda.
Web reage a comentário de Michelle Bolsonaro em foto de Gloria Perez
A novelista Gloria Perez fez uma postagem na última quinta-feira (11), em que homenageia Daniella Perez (1970-1992), que faria aniversário nesta data, com uma foto através do Instagram. A esposa de Jair Bolsonaro comentou a foto com dois emojis demonstrando apoio a autora de novelas, no entanto, o comentário de Michelli recebeu diversas críticas.
Confira a postagem de Gloria Perez no Instagram:
Legenda: Raul Gazolla fala sobre ‘Pacto Brutal’: “alertar quem convive com os assassinos”