Atual primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro quebrou o silêncio e fez o primeiro pronunciamento da família Bolsonaro, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na corrida presidencial das Eleições 2022. Esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), o candidato derrotado, ela compartilhou um versículo bíblico e também comentou os boatos de separação, após internautas apontarem que o casal não se segue no Instagram.
Utilizando a ferramenta stories do Instagram, ela compartilhou um trecho bíblico do livro de Salmos 117. “Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre Louvai ao senhor” escreveu. O público evangélico foi justamente um dos principais cabo eleitoral de Bolsonaro na campanha.
Horas depois, a primeira-dama voltou a mesma rede sociais para falar que ela e o marido seguem “firmes”, “unidos” e “crendo em Deus”, esclarecendo também o motivo de o casal não se seguir no Instagram. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, iniciou.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou.
Leia também: Adrilles Jorge dispara contra a vitória de Lula: “Tragédia histórica”