Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Michelle Batista e Aline Jones são entrevistas por Danilo Gentili

O apresentador também conversa com Marcelo Tas

O The Noite desta segunda-feira (9), o apresentador recebe as atrizes Aline Jones e Michelle Batista, da série de TV a cabo “O Negócio”. Elas comentam o enredo da última temporada desta que é uma das séries mais bem sucedidas da TV paga e comentam, sem spoilers, que o final será surpreendente: “Ainda estou digerindo”, diz Aline.

“É a primeira série brasileira na HBO que chega à quarta temporada. Sempre consumimos séries estrangeiras e hoje recebemos mensagens de pessoas de fora. Pra gente é um orgulho”, declara Michelle, que diz não ter conversado com garotas de programa para construir sua personagem a pedido do diretor.

“As garotas de programa de alto luxo são muito exclusivas. Não queríamos o esteriótipo da prostituição, porque essa menina de alto luxo é aquela que malha com a gente na academia e não sabemos o que ela faz”, completa a atriz.

Marcelo Tas

Marcelo Tas e Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Ainda nesta segunda, Danilo Gentili conversa com Marcelo Tas. Ele fala sobre 10 anos de “CQC”, o novo desafio de encarar as salas de aula como professor de comunicação e revela ainda que voltará à TV aberta neste final de semana: “A partir dessa semana eu vou estar em um quadro no programa do meu querido Sérgio Groisman.

Vou compartilhar com a plateia dele um pouco das minhas travessuras profissionais”. Tas também conta que está planejando para 2019 uma série sobre Ernesto Varela, fala sobre seu canal no YouTube e comenta o panorama atual: “O momento político atual é muito triste. Temos que procurar não usar um combustível que é o ódio e está muito difícil”. A pedido de Danilo, Tas ainda apresenta um edição do “Top 5 – Especial The Noite”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend