Após se desentenderem durante o Quebra-Power deste domingo (26), Michele e Bruno Passa tentaram justificar com Eliza e Hadballa o motivo de ter colocado como “casal reprovado” na dinâmica.
“A gente gosta muito de vocês, e não foi nossa intenção na hora expor para todo mundo”, começou Michele. “A nossa ideia, o nosso jogo, é mudar a DR”, completou a influenciadora.
Bruno, então, continuou: “A gente precisa de outras respostas da DR. Essa DR que se define toda semana não está favorecendo o avanço do jogo”, contou.
O oceanógrafo, mais uma vez, pontuou que o jogo de Eliza e Hadballa sempre votar em Brenda Paixão e Matheus Sampaio estava errado.
“Nesse estado do jogo, a gente precisa de outras respostas. Se esses dois casais [Brenda e Matheus e Adryana Ribeiro e Albert], vão para DR e voltam é ignorar os resultados, quem vai com eles sempre saem, temos que fazer diferente”, revelou Passa
Michele comentou que alterando os casais da zona de eliminação, a chance dos aliados eliminar o casal Adryana e Albert será maior.
“Se a gente coloca lá, Albert e Adryana e outros dois que não foram ainda, a gente tem a possibilidade de tirar os dois nesse cenário”, explicou.
Após a fala do casal Michele e Passa, Eliza opinou: ‘Eu não concordo com o seu argumento, você falou que estamos cometendo o mesmo erro, se você fala isso, você diz que o nosso jogo tá errado. Só que no nosso ponto de vista, não estamos errado, Passa”, rebateu a paraense.
“Você desqualificou os votos que eu dei naquele casal [Brenda e Matheus], foi ali que me doeu”, continuou a empresária.
Após a conversa, os dois casais continuaram num clima tenso e Eliza e Hadballa deixaram o quarto de Michele e Bruno.