Michel Teló foi o destaque do programa Encontro (TV Globo) desta sexta-feira (16). Durante a participação, o cantor compartilhou memórias do início de sua carreira artística, quando tinha apenas 12 anos. Além disso, o artista também apresentou seu mais recente projeto musical, que traz clássicos da música popular brasileira em versões sertanejas.
O artista revelou que descobriu sua paixão pela música ainda na escola, durante uma apresentação especial no Dia dos Pais. A partir desse momento, Teló começou a se apresentar profissionalmente em bailes, mesmo enfrentando dificuldades comuns no começo da carreira.
“Sempre foi muito divertido, mesmo nas dificuldades. Quando comecei, era tudo do jeito que dava para ir… qualquer meio de locomoção, pegava carona, aquela luta que é difícil, mas para mim sempre foi divertido”, contou o cantor.
Na ocasião, Michel Teló também lançou o álbum ao vivo Sertanejinho do Teló, um trabalho que reúne grandes sucessos da MPB com arranjos sertanejos. No palco do Encontro, ele cantou canções como “Meu Erro”, dos Paralamas do Sucesso, e “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, colocando todo mundo para se divertir junto.
Tem jeito melhor de celebrar uma carreira de mais de 30 anos? @micheltelo reuniu clássicos de vários gêneros musicais e deu seu toque sertanejo no novo projeto 'Sertanejinho do Teló' 🤠✨ #Encontro pic.twitter.com/ws3SIg4ZAM
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 16, 2025