No The Noite desta quarta-feira (25), Danilo Gentili conversa com Michel Teló. Ele fala na entrevista sobre seu novo hit “Por Trás da Maquiagem”, que conta com a participação de Marília Mendonça, além dos outras músicas de seu último disco “Bem Sertanejo”. O convidado também confirma sua participação em mais uma edição do reality musical do qual é jurado e fala que adoraria fazer mais edições de musicais para o teatro.
Teló também comenta detalhes de sua trajetória em 25 anos de carreira e fala da vida em família, com a esposa Thaís Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro, comentando como a experiência de ser pai o transformou. Ele canta ainda palhinhas de sucessos como “Saudade da Minha Terra”.
Confira mais frases da entrevista:
- Comecei a cantar com 12 anos, em bailes de Campo Grande. De lá pra cá, sempre com a minha sanfoninha levando alegria.
- Dá pra passar umas duas, três semanas. Não acontece nada. (sobre a barba demorar a crescer)
- Não rolou ensaio. A gente não gravou duas vezes. A primeira vez que a gente se abraçou foi ali em cima do palco. Talentosíssima. O tanto que compõe, o tanto que canta. Tem uma luz inacreditável e merece estar onde está. (sobre parceria com Marília Mendonça)
- Demorou demais, né?! Porque, historicamente, tivemos muitas mulheres que mereciam ter estourado há muito tempo atrás. Mas antigamente existia um preconceito. O sertanejo tinha essa coisa do “caipira, sistema bruto”. As mulheres se identificam com o sertanejo e com essa mulherada cantando todo mundo se identifica. As mulheres vieram quebrando barreiras pra esse momento de hoje. (sobre o sucesso das mulheres no sertanejo)
- Isso aí é até ficar velhinho, se Deus quiser. Quando tiver uns 60 anos, mandar ver mesmo com a dentadura. (sobre vídeo dele beijando a esposa e ‘borrando o batom’)
- A Melinda já ‘resenha’. Conversa, fala tudo, tem que negociar com ela. Teodoro ainda está de boa. (sobre os filhos)
- Estava de férias, mostrei pra ela “Ai Se Eu Te Pego”. Ela curtiu, pediu para eu tocar de novo e no outro dia falou “ti ti pego”. (sobre ter cantado seu sucesso para a filha)
- Melhor experiência que alguém pode viver. Muda a chave do amor. Você conhece um amor que você nunca imaginou sentir na vida. Abre uma parte no coração que você não sabia que podia existir. Você não dá a vida por qualquer um, a qualquer hora. Ali, por aquele serzinho, você dá. (sobre os filhos)
- A gente consegue viver bem. Dá as nossas fugidinhas, vai jantar, curtir momentos entre nós, que é importante também. (sobre a esposa)