A formação do segundo paredão do BBB 23 deixou os ânimos dos participantes bem tensos. Logo após o programa ao vivo, Gabriel chamou Domitila Barros para conversar. O motivo: a sister citou, em seu discurso para pedir votos, o relacionamento do modelo com Bruna Griphao, apontado como abusivo. O brother não gostou da fala e foi tirar satisfação.
Precisava expor essa parada? Expor a Bruna depois de tudo que vocês conversaram hoje, ontem, anteontem? Você acha maneiro da sua parte? Só queria saber se você acha legal.
questionou Gabriel
“Eu não acho legal. Se você quiser saber a minha resposta, vamos conversar”, respondeu Domitila, que continuou: “A pergunta do Tadeu foi: ‘por que você quer ficar na casa’. Eu falei que quero que cada um dê palco para os valores que eles querem dar valor. Em nenhum momento falei da Bruna, falei das suas atitudes”.
Gabriel voltou a perguntar para a miss: “Eu só queria saber se você acha maneiro ter falado isso. Você acabou de falar que não acha, mas por que você disse?”. “Por que eu fui responder à pergunta direcionada a mim”, rebateu Domitila. “Mas é um momento pra você falar sobre você, não sobre nós. Eu estou até com ânsia”, disparou o brother.
Eu também estou com ânsia de você. Eu passei três dias com ânsia. No momento que você quiser conversar, nós sentaremos e conversaremos. Agora eu não vou ficar mordendo isca de peixe pra depois colocarem minhas palavras de outro jeito.
afirmou Domitila
“É muito importante porque uma coisa é você passar pano pra mim e deixar de falar uma coisa. Outra coisa é você expor uma pessoa que você disse que não ia expor, que não queria expor, que tem um cuidado por ela e você fez mesmo assim”, disse Gabriel. Já irritados, Domitila finalizou: “O meu problema é com você, não transfira agora pra Bruna. Eu tive uma conversa com a Bruna que eu não tive com você”.
Leia também: Enquete: Quem você quer eliminar no 2º Paredão do BBB 23?