Capítulo 58, quarta-feira, 18 de outubro
Lorena vai até a fazenda “Milagre”, discute com Lucrécia e passa mal. O médico examina Lorena, diz que ela teve uma ameaça de aborto e recomenda repouso absoluto. Lorena se vê obrigada a ficar hospedada na fazenda e Lucrécia se surpreende com a atitude de Rosário que se mostra muito satisfeita por tê-la em sua casa.
Carmelo vai a até a fazenda com a intenção de levar Lucrécia para sua casa, mas ela se nega. Carmelo tenta levá-la à força. Nesse momento entra Juliano e defende Lucrécia. Carmelo fica sabendo que Juliano foi visitar Lorena e não Lucrécia e vai embora. Renata vai ver Carmelo, tira uma foto dele e diz que é para que o identifiquem como a pessoa que estava com Ernesto no dia de sua morte.
Depois de fazer a foto, Renata ameaça entregá-la para Juliano e Lorena para que investiguem se foi ele quem esteve com Ernesto pouco antes de sua morte. A propósito da presença de Lorena na fazenda, Renata diz a Lucrécia que talvez aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Rosário, que sofra uma queda e perca o bebê.