Mais informação para você!

“Meu maior desejo é ter um dia completo sem dor”, revelou a ex-ginasta Laís Souza | “Mariana Godoy entrevista”

O ‘Mariana Godoy Entrevista’ da última sexta-feira (14),  recebeu a ex-ginasta Laís Souza. Três anos após o acidente que a deixou tetraplégica, Laís comentou sobre sua luta diária e afirmou que o que mais almeja neste momento é “ter um dia completo sem dor”. “Tenho que cuidar dos pontos de pressão porque fico muito tempo sentada, então estou sempre mudando de lugar e posição. A cada duas horas pelo menos alguém precisa me virar e sinto bastante dor nas mãos, costas, bumbum, no pé”, comentou.

Futuro

Cogitando disputar uma Paralimpíada futuramente, Laís, que participou de duas edições de Jogos Olímpicos (em Atenas e Pequim), considera a bocha uma possibilidade e disse que se vê dentro do esporte novamente. “Sempre gostei muito de competir, de estar no meio da galera, dos melhores do mundo. É possível, quero muito poder estar lá dentro para conhecer, para ver se eu consigo me encaixar de novo e me apaixonar de novo por um outro esporte”, afirmou.

Laís Souza foi entrevistada por Mariana Godoy na RedeTV (Fotos: Divulgação/RedeTV!)

Sobre os planos para o futuro, ela revelou que pensa em formar uma família e ter filhos. “Eu poderia ter um bebê. Se eu ficasse grávida, precisaria de uns três Willians (seu cuidador), mas já parei para pensar mil vezes, pois queria uma ‘Laisinha’ para mim”.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend