Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Mesmo sendo uma boa opção, “Vídeo News” parece ter sido planejado no último segundo

A intenção da Band é muito boa, fiquei muito feliz com a ideia da emissora em apresentar para o público os bastidores da televisão, matérias sobre os famosos, comportamento e muito mais. Mas a estreia de última hora parece ter atrapalhado o desempenho do programa, que foi ao ar diretamente do Rio de Janeiro para todo o Brasil nesta segunda-feira (26).

Já era esperado que acontecessem erros, afinal trata-se de uma estreia, mas o nervosismo dos apresentadores estava mais aflorado que o comum. A experiente Larissa Erthal, dona de uma simpatia incrível, estava completamente perdida, assim como o apresentador Rafael Baronesi, estreante na casa.

Mesmo assim ele tentou animar o ambiente, até arriscou uma dancinha no final do programa, pra disfarçar o erro que a direção do Vídeo News deixou escapar. Uma conversa dos dois apresentadores sobre o término do programa que foi encerrado às pressas.

Foram apenas duas matérias, a primeira mostrando os bastidores da participação de Jojo Todynho no programa Amaury Jr. e Band Folia, a segunda sobre os bastidores do “Melhor Da Tarde”. A impressão é que tudo foi feito de última hora, sem repórteres, a edição teve o trabalho de preencher as duas matérias com várias imagens de apoio.

A direção da Band precisa entender que pra vencer a concorrência, precisam de mais que um belo cenário e ótimos apresentadores, planejamento é a palavra chave e na TV com muitos dias de antecedência.  Como ainda acredito que o “Vídeo News” pode ser uma boa opção, agora é correr contra o tempo e construir melhor a atração. Chega de fazer por fazer, não é mesmo?

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend