A dramaturgia da Record TV parece ter definido o seu calendário de estreias para os próximos meses. Se nada mudar até lá, a emissora deve esticar a série Todas As Garotas em Mim até agosto, quando estreia a nova temporada de Reis. A produção teen segue com baixa audiência e repercussão na emissora, acumulando uma média parcial de 4,5 pontos, na Grande São Paulo, perdendo para a TV Globo, SBT e vendo a Band bem de perto.
Mesmo assim, a história de Mirela (Mharessa Fernanda) seguirá no ar até o dia 29 de julho. Já no dia 1º de agosto, está marcada a nova safra de Reis, série criada por Cristiane Cardoso que além de supervisionar, também assumirá o texto. A produção seguirá com foco em Saul (Carlo Porto) e Davi (Cirilo Luna).
Assim como Todas as Garotas em Mim, a série bíblica tem o intuito de “evangelizar”, e terá várias temporadas. Cardoso afirmou que sua função nas produções da Record TV visa o trabalho espiritual e que não se preocupa com o ibope. “A gente quer mostrar a mensagem para todo mundo ter acesso a Bíblia”, disse ela.
Reis estreou no dia 22 de março, com 9 pontos de média, de onde nunca passou. Em 06 de junho, a série saiu de cena com apenas 8 pontos e acumulou recorde negativos, deixando que o SBT crescesse no horário. Já a primeira temporada de TAGEM registrou a pior estreia de uma produção desde 2002, sua maior audiência até aqui foram 6 pontos de média.