Após ser exposto na TV, Michel Fazolin Di Santi Zampolli, diretor-adjunto do Interior do Palmeiras, pode ter tido seu negócio encerrado, antes mesmo de começar. É que ele estava vendendo um domínio online – endereço web – com o nome de Larissa Manoela (larissamanoela.com.br).
O domínio estava sendo vendido pela bagatela de R$ 47,5 mil reais e foi informado pelo portal Pop Line. Para o UOL, Michel confirmou a notícia, mas justificou o negócio afirmando que não tem relação com o time paulista.
Tenho sim o domínio, o qual coloquei à venda desde que adquiri, em 2019. Trabalho com compra e venda de domínios desde 2004.
Ele contou que aproveitou o momento para valorizar a venda do domínio, uma vez que percebeu que a atriz não tem site oficial. Vale lembrar que, atualmente, Larissa Manoela vive uma briga familiar que já virou até caso de polícia.
Michel também já foi dono de outros domínios da internet com nomes curiosos, como da Banda Calypso (“bandacalypso.com.br) e de Thiaguinho (thiaguinho.com.br).
Leia também: Mãe de Larissa Manoela teria mudado o visual para não se parecer com a filha
O Fofocalizando (SBT) desta quinta-feira (24), tocou no assunto. Em tom irônico, Leo Dias questionou se o Palmeira está pagando mal ao diretor para que ele cobre tão alto por um domínio.
Após toda a exposição o anúncio foi retirado do ar. No entanto, o site larissamanoela.com.br está funcionando como uma página de fãs, reunindo as últimas notícias sobre a briga familiar.