Eliéser e sua esposa Kamilla Salgado retornaram ao “Power Couple Brasil”, após uma repescagem. Na ocasião eles agradeceram ao público e juraram um novo comportamento: “A gente viu o que fez de errado. Temos que pedir desculpas para o pessoal lá dentro”. Contudo, o discurso não durou nem 24 horas. Na tarde desta quarta-feira (12), Eliéser armou uma grande discussão com Mariana Felício chegando a partir pra cima da participante e sendo contido pela esposa.
Tudo começou quando o ex-BBB resolveu lavar roupa-suja com os demais participantes. Como ele passou duas semanas fora, assistiu o programa pelo PlayPlus e resolveu partir pra cima de Mariana Felício, a quem acusou de ser falsa. Para ele tudo o que ela falou na cabine de depoimentos, era para ter dito a ele: “Você foi falsa, falava uma coisa no depoimento e depois vinha me abraça”, gritou ele.
Assustada com a explosão repentina do participante, Mariana indagou: “Mas que tipo de afinidade eu tenho com você? Não sou obrigada a te falar nada, porque não somos amigos. Só porque eu falo o que eu tenho que falar no deque eu não sou obrigada a te tratar mal”. disse a esposa de Daniel.
A discussão foi ganhando proporções maiores, quando do nada Eliéser quis peitar a Mariana, apontando o dedo na casa e se aproximando dela. Sendo preciso que Kamilla Salgado implorasse para que ele parasse com a discussão. Marcelo Bimbi também tentou apaziguar a situação.
Já Clara Maia entrou na discussão e tentou defender Mariana, que logo depois da discussão chorou nos braços do esposo: “Como eu vou aguentar isso aqui? peguntou ela. “Vai conseguir, porque eu estou com você. E outra, se não conseguir a gente vai embora. Mas ainda não é o momento”.
Assista aos vídeos: