A atriz Sthefany Brito celebra um dos mais importantes momentos de sua carreira, a vilã Nitócris da novela “O Rico e Lázaro” na Record TV.
Sthefany tem 18 anos de profissão e sempre desejou interpretar uma vilã adulta, já que tinha feito em Chiquititas sua primeira trama. E esse momento chegou com a contratação da Record TV, algo que ela vibra :
Segundo a atriz, o público pode esperar uma vilã ainda mais perversa e cruel, como começou a demonstrar nos mais recentes capítulos da novela, os embates com a sacerdotisa Sammu-Ramat (Christine Fernandes) ficarão mais intensos.
“Nitócris tem humor e as pessoas acabam torcendo por ela. Acho engraçado”, diz a atriz.
Namorando o empresário Igor Rachkovscky, Sthefany Brito comemora ainda seus 30 anos: “Sempre quis ser mais velha. Dizem que os 30 é a melhor fase da mulher porque estamos mais maduras. Estou bem na profissão, com meu corpo, com a minha cabeça, tenho um relacionamento legal. Não troco meus 30 por meus 15, 20 de jeito nenhum”, falou a carismática atriz.
Assista ao vídeo – Nitócris chantageia Sammu-Ramat:
PARCERIA COM O IRMÃO
Em recente entrevista a atriz declarou que as maldades da princesa não afetam em nada sua vida pessoal: “Fica ali no estúdio mesmo. Não levo esse peso para casa”. “Pelo contrário, bato texto o meu irmão, a minha mãe, o meu namorado. Com quem tiver ali”, acrescentou.
Por falar em irmão ela afirmou: “Não poderia vir trabalhar mais feliz. Kayky e eu não gravamos muito juntos, mas a gente vem junto para o estúdio, se espera… Sempre fomos parceiros de vida”, finalizou.