Após quinze anos longe da TV Globo, Mel Lisboa retorna ao canal carioca como Regina, uma das vilãs de Cara e Coragem, nova novela das sete. O último folhetim da atriz na emissora foi Sete Pecados (2007), onde interpretou a sedutora Carla.
De origem humilde, Regina almeja crescer financeiramente a qualquer custo. Assessora de Clarice Gusmão (Taís Araujo), a moça aproveitará a misteriosa morte de sua patroa, para ajudar seu amante Leonardo (Ícaro Silva), que é irmão da empresária assassinada, a assumir a presidência da Siderúrgica Gusmão.
Ao lado de Danilo (Ricardo Pereira) e de Leonardo, a vilã de Mel Lisboa irá tocar o terror na nova novela de Claudia Souto.
A artista de 40 anos iniciou sua carreira na televisão com a protagonista da minissérie Presença de Anita (2001), da TV Globo. Na emissora também atuou em Desejos de Mulher (2002) e Como uma Onda (2004). Na Record TV estrelou Sansão e Dalila (2011), participou de Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos (2015). Destaque para Gringa da série Pacto de Sangue (2018), disponível na Netflix, e Coisa Mais Linda (2019) da plataforma de streaming.
Escrita por Claudia Souto com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva, a direção artística é de Natalia Grimberg. Cara e Coragem tem previsão de lançamento para o dia 30 de maio.
Leia também: Em Cara e Coragem, Paolla Oliveira terá uma paixão secreta por Marcelo Serrado