Fernanda Medrado está no quarto quando decide apontar possíveis nomes para ser Dono da Mansão com ela, caso ela ganhe a prova, a 5º do A Grande Conquista (Record TV). A cantora chega a citar Gyselle Soares, mas acredita que exista outros participantes que possam comandar a mansão com ela.
“Eu não tenho nada contra a Gyselle, eu só não sou amiga dela. Ela no momento não é uma opção pra mim pra chamar ela pra ser Dona da Mansão comigo”, diz Medrado.
Ricardo ouve a opinião da aliada e aponta uma outra visão: “Eu tava pensando o seguinte, de chamar um amigo. Você vai curtir o quarto, você vai dar 10 mil pra um amigo e deixa a casa decidir quem fica. Não vai os dois pra Zona de Risco e você ainda pode escapar ganhando a Prova da Virada”.
“O meu problema é eu me colocar nessa situação e sair”, diz Medrado. Ricardo rebate: “Mas se te colocam, Medrado, você tem a mesma chance. A diferença é que você ganhando a prova é você quem escolhe quem você quer dividir as chances de indicação. E a depender de quem você escolha, mesmo indo pra Zona de Risco, você volta. Tá muito mais complicado colocar alguém que não seja um seu aliado do que o contrário”.
“Você acha que eu sou um alvo da Gyselle? Eu tento me aproximar dela de todas as formas, mas ela não deixa. Ela foi a minha amiga na Vila, mas aqui ela se fechou”, questiona Medrado. “Não temos mais tempo de pensar nesse lado”, diz Ricardo.
Leia também: Conquisteiros esquematizam próximas indicações da Zona de Risco