Após divergências na Atividade de Apontamento e durante a formação da Zona de Risco do A Grande Conquista (Record TV), Medrado e Faby Monarca resolveram ter uma conversa franca. A cantora falou sobre o fato de ter sido colocada pela empresária como ‘vilã’ em dinâmica. Já Faby, por sua vez, questionou os motivos de Medrado sempre estar de ‘cara fechada’ para ela.
“Eu só quero deixar muito claro que eu não estou de cobrando nada. Aqui eu vou cobrar coisas das pessoas que eu já estou criando um laço”, iniciou Medrado.
“Você, nas suas palavras, se fecha”, disse Faby Monarca. Medrado rebateu e disse que está aberta a criar relações com todos, porém para falar de jogo é apenas com alguns dos moradores.
Eu e você nunca falamos de jogo. Porque você sempre estava mais com os meninos. Parece que eu fui para um lado e você foi para outro. Isso, pra mim, não é um problema.
afirmou Medrado
Na sequência, a ‘cara fechada’ da cantora virou o assunto. “Eu posso ser antipática. Eu posso ter uma cara fechada”, disse Medrado. “Você tem e é comigo”, afirmou Faby. “Não é com você, é com todo mundo”, rebateu a cantora.
Medrado então resolver retomar o assunto da Atividade de Apontamento.
Eu acho que o nosso jogo é totalmente diferente aqui dentro. Você fica com um pouco de pé atrás comigo. Eu não tinha pé atrás com você, mas depois da dinâmica eu fiquei. Você saboneteu naquela dinâmica. Se você quer se aproximar de mim, como que você vai sabonetar assim.
disparou a cantora
Faby Monarca argumentou: “Medrado, você pode não se dar bem com certa pessoa e admirar ela”.
Leia também: Thiago Servo discute a relação com Faby Monarca: “Você me oprimiu”