Envolvido em várias polêmicas nas últimas semanas, o surfista Pedro Scooby concedeu uma entrevista exclusiva à coluna de Leo Dias (Metrópoles). Dentre os assuntos, o ex-BBB falou sobre o estado de saúde de Aurora, sua filha recém-nascida e que já enfrentou três cirurgias. Segundo ele, um médico chegou a aconselhar Cintia Dicker, sua esposa, a realizar um aborto, depois que descobriram o diagnóstico de gastrosquise.
Em um dos últimos médicos que estavam aqui [Portugal] que Cintia foi se consultar, ele falou para ela: ‘Porque você não interrompeu a gravidez?
desafabou Scooby
E foi justamente a partir dessa fala do médico é que Scooby e Cintia decidiram vir para o Brasil, onde há os melhores especialistas para o tratamento de saúde que a filha necessitaria após o nascimento.
Foi difícil, de última hora nós falamos: ‘Vamos para o Brasil, onde as pessoas cuidam da gente. A gente tem os maiores especialistas da má-formação, que [é o que] a nossa filha tem. Vamos embora.’ A gente pegou e saiu se mudando de última hora, a gente não levou nem nada direito. A gente levou uma mala de roupa e o resto eu dei tudo.
afirmou o surfista
Após semanas internada, a pequena Aurora recebeu alta do hospital no dia 10 de janeiro e segue se recuperando em casa. Scooby já era pai de Bem, Liz e Dom, frutos do antigo relacionamento com Luana Piovani.
Leia também: Luana Piovani ataca Fantástico após matéria com Pedro Scooby