Faustão quebrou o silêncio e falou pela primeira após a cirurgia de transplante de coração. Em conversa por telefone com o colunista Lucas Pasin (UOL), ele contou estar se sentindo ótimo e muito alegre pelo resultado do procedimento. Ainda internado no Albert Einstein, o apresentador já está realizando sessões de fisioterapia.
“Pode perguntar o que quiser. Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu”, afirmou o Faustão.
Questionado sobre a sensação de ter um coração novo, o apresentador se mostrou empolgado. “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única”.
Caso Faustão:
Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo.
afirmou
Faustão ainda falou sobre a importância do SUS: “Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem. Tudo isso que eu fiz também é feito no SUS, e isso precisa ser valorizado. É importante que todos se informem sobre, e essa será agora a minha missão”.