O The Masked Singer Brasil 4 (TV Globo) chegou na reta final na tarde deste domingo (31). A atração de Ivete Sangalo exibiu a semifinal que eliminou mais um mascarado. Desta vez, a MC Porquinha deixou o reality show e os palpites estavam certos, Luiza Possi estava por trás da fantasia.
Aos 39 anos, Luiza encantou a plateia e o público ao longo das apresentações, mas acabou errando o palpite de uma das fantasias digitais e deixou o programa.
“O maior desafio foi ficar com a fantasia com a cabeça, né? Eu tenho claustrofobia, então foi um grande desafio”, disse Luiza ao ser desmascarada.
A cantora revelou que um outro desafio era passar alguma personalidade para a plateia: “Outro desafio ainda era passar alguma personalidade, criar um vínculo com a plateia vestida, completamente vestida, sem ter o olho no olho. E era importante para mim me identificar com o público novamente, sem nenhuma identificação com minha mãe ou meu pai, com a minha carreira“, falou.
AVISA QUE É ELA! 📣 Essa MC Porquinha sabe como arrasar e deu show! 💜 🐷 É uma FUNKEIRA COM TACACÁ! #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/B6xCilWQwL
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 31, 2024
A estrela encerrou sua participação no The Masked Singer Brasil agradecendo ao programa, a Ivete Sangalo e principalmente a Sabrina Sato por suas palavras durante o programa: “Você me emocionou muito. Obrigado por tudo o que você falou nesse tempo”, disse.
ÓINC, ÓINC MC Porquinha 🐷! @luizapossi, você é brilhante e conquistou um montão de fã-clubes pelo Brasil 💜 AMOOO! #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/CWpq3ThYq6
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 31, 2024