O cantor MC Kevinho passou mal durante um show realizado na cidade de Mértola, em Portugal, no último final de semana, e precisou ser encaminhado ao hospital após atendimento inicialmente no local.
O episódio ocorreu durante uma apresentação ao vivo, quando o artista começou a apresentar sintomas de mal-estar ainda no início do repertório. Segundo o relato, os sinais se intensificaram ao longo do show.
O artista afirmou que o quadro teve início por volta da quinta música. Ele explicou que, inicialmente, acreditou se tratar de gases e tentou seguir no palco.
“Continuei fazendo show e, quando estava no bloco final, comecei a sentir falta de ar. Minha vista escureceu, deu ânsia de vômito”, relatou Kevinho.
Após deixar o palco, o cantor informou que apresentou piora no camarim, com pressão alta, batimentos acelerados, formigamento e mãos geladas. Diante da intensidade dos sintomas, ele afirmou ter imaginado, naquele momento, a possibilidade de um infarto.
A equipe de bombeiros foi acionada e realizou o primeiro atendimento ainda no local do evento. Em seguida, o artista foi levado de ambulância a uma unidade hospitalar para avaliação médica.
De acordo com o próprio funkeiro, fatores como o calor intenso, próximo de 40 ºC, e a diferença de fuso horário em relação ao Brasil podem ter contribuído para o mal-estar.
Estado de saúde
Nas redes sociais, o cantor atualizou o estado de saúde e informou que o susto foi superado. Ele também reforçou a continuidade da agenda de apresentações. “O susto passou, estou bem e a turnê continua”, declarou o artista.
