MC Kekel é o convidado de Danilo Gentili nesta quarta-feira, 29 de agosto. Ele fala sobre a colaboração que fez na música “Paguei pra Ver”, ao lado de Buchecha, além de comentar o sucesso de “Louca Demais” e a matéria feita pela Billboard sobre sua canção. “Não tem explicação. Ocupar esse espaço lá fora. Ainda mais quando a composição é sua mesmo”, celebra.
Leia também: Enfrentando baixa audiência, SBT pode ter escolhido a substituta de ‘Que Pobres Tão Ricos’
Kekel afirma que todas as suas letras até hoje foram escritas por ele e diz: “escrevo de cabeça. Chego no estúdio, começo a cantar na hora e sai na hora… No banheiro, tomando banho. “Solteiro até morrer” foi no banheiro. “Mandella” foi na cozinha de casa”.
Questionado sobre estar noivo, ele afirma: “eu era solteiro. Agora não mais”. E fala sobre a chegada de sua primeira filha, contando que a pequena se chamará Heloísa. “Sendo mulher, sou ciumento. Queria produtor, não receptor”, brinca. Ele também diz que está fechando novas parcerias com nomes como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Kevinho e comenta: “é todo mundo junto, porque não é um funk com palavras de baixo calão. Acho que o funk é uma atualização. Você tem que começar de onde surgiu pra ir até onde você quer ser”.