MC Guimê usou novamente suas redes nesta sexta-feira (27) para rebater algumas informações levantadas pela equipe jurídica de Lexa. No Instagram, o cantor e ex-BBB falou de polêmicas e mencionou a razão pela qual terminou o casamento de 7 anos com a cantora, após ser acusado de não pagar funcionários após a separação.
Pela manhã, rumores de que Guimê estaria devendo a alguns funcionários começaram a circular na web e a equipe de Lexa se posicionou a respeito, a final, eram funcionários dela também. “A cantora Lexa esclarece por meio de sua assessoria de imprensa que a falta de resposta do Guilherme (Mc Guimê) levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados. Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação, quanto suas responsabilidades financeiras”, informou.
Ao saber do posicionamento da assessoria de Lexa, Guimê rebateu: “Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos, eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la. Se ela quer falar sobre o que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, assim como tenho o contato da parte dela também, e a gente pode resolver através de outras pessoas, não entre a gente”, iniciou.
O cantor então fala das acusações apontadas pela equipe da ex-esposa: “Agora a pouco, a assessoria da querida se posicionou dizendo que eu abandonou meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a ‘querida mãe’, da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa”, revelou.
De combo, ainda teve treta com a ex-sogra
Guimê também criticou a empresária Darling, mãe de Lexa. “Minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra, pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?”, finalizou.
Quem é o rapaz acusado de se relacionar com Lexa enquanto era casada com Guimê?
Gabriel Felinto, tem 26 anos, é modelo e dançarino, morador do Rio de Janeiro. Atualmente ele acumula quase 16 mil seguidores só no Instagram. Ele trabalha com a cantora há quase três anos.
O bailarino já viajou com Lexa em turnês internacionais, e faz questão de exibir todos os seus passos ao lado da funkeira nas redes sociais. Em seu Instagram ele também costuma mostrar os bastidores do seu trabalho, no caso, os shows de Lexa.
Leia também: Filho de Solange Almeida está namorando com atriz do SBT