Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Power Couple: Quem deve ser salvo na 10ª DR?
BBB 23

MC Guimê pode ir ao paredão pelo Líder ou pela casa

Atualizado: 10/02/23 às 21:23
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
Publicado 10/02/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
MC Guimê de bandana e camisa branca, sentado no sofá, na varanda do BBB 23
MC Guimê pode ir ao paredão pelo Líder ou pela casa; entenda | Imagem: Reprodução/Globoplay
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
A jogada de Domitila 🗣️Reação de Guimê

O BBB 23 (TV Globo) formará seu 4ª Paredão neste domingo (12). Os participantes, que se dividiram em grupos desde a primeira semana, estão pensando nas possibilidades caso estejam na mira do Líder ou da casa. MC Guimê, que está fechado com o ‘Quarto Deserto’, acredita que está ameaçado esta semana e tenta movimentar o jogo a seu favor.

Durante conversa nesta sexta-feira (10), Sarah Aline, que é do Quarto Fundo do Mar, tenta desvendar o jogo do quarto oposto. Cezar Black, logo tenta organizar os votos em grupo. “Sou mais colocar o Alface… Imagina três deles? O Guimê, o Alface e o Bruno Gaga. Um deles vai sair. Uma coisa que estávamos pensando é… Se conseguirmos colocar o Alface e ele fazer Bate e Volta, ele é bom de prova”, aponta a psicóloga. “Mas vai ter o Guimê ainda. Guimê e Gaga”, diz o enfermeiro.

A jogada de Domitila 🗣️

Domitila Barros, que fechou um acordo secreto com Guimê, dar a sua opinião sobre o Paredão. “Eu quero que o Alface vá. Sempre tenho falado que tem pessoas que fazem coisas para mim, muito mais agravantes, e a galera passa o pano. E gente que não fez e está sempre se lascando… Eu ainda não digeri (o Alface ter me colocado no Monstro) e a forma como o Alface lidou com a Ma (Marvvila) no Jogo da Discórdia”, comenta.

“Para mim, o único que eu tenho problema é o Alface… Acho sempre importante mencionar isso. Se for entre Amanda e Alface, eu iria hoje no Alface… O único problema com Amanda é que eu ainda não entendi o jogo dela. Se for entre outros e o Alface, eu ainda iria no Alface”, completou a sister.

“Nesse cenário que a gente tem hoje eu iria no Alface também. Entre ele, Guimê e Gaga, um deles vai sair. E Amanda a gente queima cartucho”, declara Cezar. “A Amanda poderíamos colocar no próximo Paredão, sem ser nesse, no outro”, considera Sarah.

Reação de Guimê

Em conversa no Quarto Deserto, o cantor se reúne com Bruno e Larissa para contar a ajuda que recebeu de Domitila. “Agora é papo de jogo, porque ontem eu estava falando que eu não colocaria o Monstro nela, porque eu não ia ter coragem de tirar ela do VIP, porque é a primeira vez dela dentro do VIP, mas agora eu tenho coragem de tudo, filho. Esse é o resumo: A Sarah soltou meu nome no grupo deles como opção”, diz Guimê.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Larissa acredita que não seja possível a indicação nesta semana. o MC responde: “Só para saber que meu nome está no radar no outro grupo, só que isso influencia também o voto do Líder, porque eles estão batendo o papo, certo?”. “Ele [Gustavo] vai muito pelo coração. Ele não vai por ninguém”, afirma a sister.

Leia também: Gustavo lamenta afastamento de Cara de Sapato e Cezar

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:BBB 23Mc GuimêTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, quarta-feira, 02/07/2025

03/07/2025
Denilson e Maurício Meirelles juntos em trecho da estreia do Aberto ao Público
Televisão

Aberto ao Público! Denilson abre estreia do novo programa de humor da Globo

03/07/2025
Arte de divulgação da programação da TV Globo
Programação da TV

Programação da TV Globo, quinta-feira, 03/07/2025

03/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?