A festa do líder MC Guimê rendeu assunto ao longo da madrugada no BBB 23. O cantor está sendo acusado na web de assédio após vídeos dele passando a mãos nas costas e no bumbum de Dania Mendez, a participante intercambista, viralizarem nas redes sociais. O funkeiro, inclusive, foi alertado por Aline Wirley e Bruna Griphao sobre seu comportamento, citando a sua esposa Lexa, mas ignorou as sisters.
O tema da festa de MC Guimê foi funk ostentação. Logo no início, o cantor chorou com saudade da esposa, mas acabou exagerando na bebida e ficando visivelmente alterado. No vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece conversando com outros participantes e com Dania, quando acaricia a parte de trás do corpo da modelo mexicana. Ela se mostrou desconfortável e tirou as mãos dele do local.
Percebendo a situação, Aline Wirley tentou alertar o cantor. “Não vou falar mais, porque não quero ficar te incomodando. Mas não posso fazer nada por você, só você pode se cuidar”, afirmou a cantora. Pouco tempo depois, Bruna Griphao também aconselhou. “A sua esposa está agora, em casa, torcendo para você beber uma água. Pensa na Lexa, ela quer que você beba essa água”, comentou a atriz.
Nas redes sociais, as imagens causaram enorme repercussão e os pedidos para que o MC Guimê fosse expulso por acusação de assédio começaram a surgir e foram se multiplicando. Confira abaixo algumas mensagens.