Em conversa na área externa da casa do BBB 23, MC Guimê e Cara de Sapato comentaram sobre alianças e novas estratégias de jogo. O funkeiro afirmou que se sentiu desconfortável quando soube que o lutador acreditava que ele pudesse sair do reality, na noite de ontem (14). Por supostamente jogarem juntos, o marido de Lexa esperava mais confiança do colega.
Você não concordar com o meu jogo é normal, é seu direito e segue o fluxo. Mas eu me senti desconfortável, sendo amigo e jogador, quando você fala isso. A gente tem um respeito mútuo aqui. E, no meu ponto de vista, quando você se alia no game, você tem que entender o jogo do seu parceiro, não precisa concordar, não precisa seguir, mas eu acho legal entender. O Cowboy e a Key jogam diferente de mim, mas tão jogando muito. Tem gente que não enxergou muito isso, mas tem jogo rolando.
afirmou MC Guimê
Cara de Sapato se defendeu, afirmando que o jogo de MC Guimê é “muito agressivo”, deixando ele exposto e sendo alvo. Porém, o lutar destacou que prevê estar mais próximo do funkeiro do que de Gustavo, em um futuro nas estratégias de jogo.
Seu jogo é um jogo agressivo de ir pra cima. Isso aí expõe. Tu se expôs muito, tanto que virou alvo cedo. Fiquei me questionando, é um questionamento que você teria se fosse o contrário. É uma parada do pré-julgamento, cheguei e conversei. Me amarro no Cowboy, muito mesmo, só que, provavelmente, nossos jogos vão ser diferentes. Provavelmente vão ser votos diferentes. Vou só te falar uma parada: provavelmente quando você falar de jogo, eu vou estar mais pro seu lado do que pro Cowboy.
destacou Sapato
Como resposta, MC Guimê citou novamente Gustavo, destacando que Sapato disse ser aliado do fazendeiro, o que pode dificultar uma aliança com ele.
Se eu ganhasse o líder, eu ia falar pra você: ‘Sapato, quero você junto comigo, pra viver essa parada, por gratidão’. Mas, em estratégia de game, eu ia evitar falar pra tu. Sendo muito claro com você. Entendi que, além de gostar, você já tinha dito que seria aliado dele.
disse o funkeiro
Sapato então rebateu, dizendo que quer manter coerência com o seu jogo, por isso decidiu sair do grupo.
Eu e o Cowboy temos ideias diferentes sobre o jogo. Essas coisas não vão bater, nem vou querer bater estratégias pra ele que fragilizem você, nem estratégias pra você pra fragilizar ele. Foi o que eu falei: eu quero ser coerente com meu jogo. Não quero votar em grupo porque eu não quero ficar engessado em uma parada que, para mim, não faz o menor sentido.
afirmou o lutador
Leia também: Bruna Griphao e Larissa discutem no BBB 23: “Tu não assume”