O The Noite (SBT) desta terça-feira (20) contará com Max Fercondini como convidado da atração. Em uma conversa com Danilo Gentili, o ator fala sobre sua carreira e sua saída de uma das maiores emissoras do país, a TV Globo.
Eles foram muito carinhosos e disseram que quiseram me dar a notícia pessoalmente. Eu achando que só ia para assinar uma renovação, para ter um aumento.
Max Fercondini
Danilo questiona sobre não ter contado a José Roberto Marinho e Roberto Irineu, diretores da emissora, que tinha sido mandado embora: “Talvez teria interferido no curso natural que me trouxe até aqui. Depois que passa você fica ‘eu deveria ter falado, deveria ter comentado, me ajoelhado’. Mas, no final das contas, percebi que aquilo era o melhor que podia me acontecer. Só tive essa consciência anos mais tarde“.
“Foi quando decidi fazer minha primeira expedição aérea. As minhas viagens são expedições. Você não prioriza luxo. O conforto é o luxo. Ter uma cama decente, uma lavanderia. Tive que usar a mesma roupa por alguns dias. Foram cinco meses que voei pelo Brasil. Pousei em tribo indígena, comunidade quilombola, ribeirinhos“, conta o ator.
Comecei a trabalhar com 14 anos de idade e isso me fez ter um patrimônio que me permitiu a compra do avião. Nunca foi um luxo, eu queria a expedição aérea. O barco já foi outra ideia, que é realmente viver no barco. Não é o quanto você ganha, mas o quanto você gasta que vai determinar seu padrão e sua qualidade de vida.
Max Fercondini
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 01h, no SBT.
Leia também: Cauã Reymond comemora 20 anos de carreira com entrevista no Cinejornal