Acabou de forma “trágica”, o casamento que durou 31 anos, entre o repórter Mauro Naves e a Globo. Após o anúncio de sua saída do quadro de funcionários da emissora, ele estaria completamente magoado com toda a história e pode até mesmo processar a emissora.
Antes de deixar a casa, Mauro fazia questão de deixar claro todo o amor pela empresa. Em Seu perfil no Instagram ele usava uma frase na BIO, com os seguintes dizeres: “31 anos jogando no único time: Globo”. No entanto, a frase deu lugar a outra, bem mais coerente com a atual situação: “Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!”.
Leia também: Roberto Cabrini conversa com ex-diplomata acusado de agredir atriz
De acordo com a colunista Keila Jimenez (R7), além de estar negociando com outras emissoras entre elas a Record TV e CNN Brasil, Mauro Naves de mover uma ação contra a Globo, pelo menos é o que garantiu fontes ligadas ao profissional renomado.
Triste fim
Tudo ia muito bem na relação Globo-Mauro Naves, contudo o jornalista foi afastado porque a emissora achou por bem assim fazer, quando viu o nome do seu contratado envolvido no escândalo de Neymar e Najla Trindade. A emissora chegou a ser duramente criticada por ter inclusive “exposto” o repórter em rede nacional, quando leu uma nota oficial no JN.
Na última semana, o fim da novela foi pior que o esperado, o contrato de Mauro Naves com a Globo, que encerrava somente no final de 2021, foi rompido, sem ao menos o caso de Neymar ser solucionado pela polícia.