O ator e músico Mauricio Mattar, 55 anos, que recentemente viveu o professor Carlos na novela Topíssima, da Record TV, foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP), na madrugada desta segunda-feira (16), após passar mal e descobrir através de exames que ele estaria sofrendo um infarto silencioso.
A informação foi confirmada pelo hospital: “O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico”, disse o hospital em nota.
Já a assessoria do artista informou que Mauricio foi para Bauru para cumprir sua agenda de trabalho, ele começou a sentir mal durante o período que estava na cidade e procurou atendimento médico. Ao G1, a assessoria de Mattar também confirmou que ele está consciente, tem quadro clínico estável. O ator deve passar por cateterismo.
Nas redes sociais, Mauricio Mattar continua muito ativo e publicou uma mensagem com a legenda: “Gratidão por tudo”.