Maurício, que ficou conhecido como Mau Mau da 11ª edição do Big Brother Brasil (TV Globo), concedeu uma entrevista ao Gshow e falou sobre a dinâmica da repescagem em sua edição. O ex-brother foi eliminado e voltou com tudo para o confinamento, gerando muito entretenimento para os fãs do reality.
Mau Mau saiu no segundo Paredão, com 50,81% dos votos e semanas depois, participou da Casa de Vidro, montada dentro de um shopping no Rio de Janeiro. Quem também disputou a vaga com o ex-participante foram Ariadna, Rodrigo, Michelly e Igor. “Eu gostei muito dessa experiência da Casa de Vidro. Acho que é completamente diferente de você estar [na dinâmica] antes de entrar no programa. Não vem aquele peso de responsabilidade, de tenho que entrar no Big Brother”, comentou.
“Foi uma experiência de troca real. Eu aproveitei muito, as pessoas ali falando o seu nome o tempo todo, cartazes com ‘Mau Mau’, [pessoas] chorando. É uma energia que a gente recebe de se sentir. Foi tão feliz! A galera tendo que decidir quem vai dormir na cama e quem vai dormir no chão. Eu fui o primeiro a levantar o braço e falar: ‘Eu durmo no chão, tranquilo’. É tudo tão mágico! Acho que ficar caçando dificuldade numa experiência que é surreal e única não é muito do meu perfil”, completou.
Ainda em entrevista, Mau Mau falou o que teria feito de diferente no programa. “Eu voltei tomado por esse sentimento de proteção aos meus, mas acho que isso me atrapalhou, porque teve essa interpretação do público de eu voltar me achando”. “Ser um pouco mais calculista, um pouco mais frio, deixar o negócio rolar, ficar na minha. O que não é muito o meu perfil, se vejo algo errado acontecendo na minha frente, eu me meto para proteger. Talvez, nesse momento deveria ter prestado mais atenção em mim, em vez de defender os demais”, completa.
Leia também: BBB 23: Bruna revela quem vai imunizar caso seja Anjo