Durante uma conversa com Ricardo na Festa da Líder do BBB 23, Marvvila confessou estar com medo de uma possível rejeição do público. Eles comentavam sobre a volta de Fred Nicácio e Larissa para a casa, repletos de informações externas, e como isso trousse algumas preocupações. A cantora ainda não enfrentou o Paredão na temporada.
“Isso do pessoal voltar e a gente se sentir mal, porque eles voltarem felizes por terem visto a família… A gente não pode esquecer uma coisa: quem saiu foram eles, o público tirou eles, pra gente não se sentir inferior”, argumentou Ricardo, já tentando consolar a sister.
Marvvila, no entanto, afirmou que o seu sentimento não é de comparação, mas sim de reflexão sobre a sua situação no jogo e como o Brasil pode estar entendendo.
Não tô com esse sentimento, por isso estou querendo incentivar quem está assim. O sentimento que eu tenho é sobre eu não ter ido ao Paredão e, pelas informações que trouxeram, eu me sinto meio rejeitada do Brasil.
afirmou a sister
A cantora ainda prosseguiu falando: “Se eu tiver que sair, vou de cabeça erguida. Entende que eu não quero sair, mas eu quero saber se o povo me quer um pouquinho aqui? E se não quiser também, amém. Mas é claro que eu quero ficar”, desabafou.
Antes de encerrar, Marvvila completa: “Eu não vou forçar nunca uma barra só pra me destacar. As coisas que eu fiz, eu fiz porque achei que tinha que ser feito”.
Leia também: Paulo Vieira e Gabriel criam paródia de Chiquititas no BBB 23