Marrone, da dupla com Bruno, está de volta aos palcos após o grave acidente que sofreu no último dia 10, durante um show em Goiânia (G0). O cantor, que caiu do palco e chegou a desmaiar, revelou em entrevista que o episódio foi mais grave do que o acidente de helicóptero que viveu em 2011.
Com quatro costelas trincadas, um dedo fraturado e 15 pontos na testa, ele decidiu acompanhar Bruno nas próximas apresentações, mesmo sem poder tocar.
“Estou ainda dolorido, claro, mas dá para acompanhar o Bruno no palco. Só não vou conseguir tocar os instrumentos. Isso vai demorar um pouquinho mais”, contou Marrone à revista Quem.
Segundo ele, a lembrança do acidente é quase nula. “Foi muito rápido! Só lembro de estar no palco e, de repente, não estar mais. Tive um apagão”, relatou.
O cantor ressaltou que o impacto foi tão forte que chegou a perder a consciência por alguns segundos. “Não sei se foi o susto grande ou se foi por ter batido a cabeça”, explicou.
Marrone ainda comentou sobre a preocupação de Bruno, seu parceiro de dupla: “Ele ficou muito preocupado, se assustou de verdade, dá até para notar nos vídeos que estão rolaram na internet. Agora, que estou me recuperando, a gente brinca, sim, já que não tem mais uma preocupação grande”.