O ator Mário Gomes concedeu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular deste domingo (22), na Record TV. Em conversa com a repórter Priscila Tovic, ele comentou sobre as polêmicas que se envolveu em sua vasta carreira como galã, de várias novelas na TV Globo. Além disso, o ator também deu detalhes sobre a luta que vem travando contra um segundo diagnóstico de câncer.
“Eu operei, levou uns 7 anos, reincidiu. O médico, doutor lá de São Paulo, falou: ‘Você não tem mais células tumorais’. Isso não quer dizer que não pode acontecer, a gente tem que acompanhar sempre, mas eu tenho uma sensação que eu não vou ter mais esse tipo de problema”, contou ele a reportagem.
Depois do tratamento e longe da televisão, o ator agora prepara um livro sobre a sua vida, além de querer investir na carreira musical. Mário Gomes faz uma dupla com o filho mais velho, João Gomes, tendo a esposa como inspiração nas letras. “Eu puxo a letra e ele faz a melodia”, afirmou o artista, que já havia tentado escrever canções outras vezes.
“Sempre pensei nisso, mas havia uma dificuldade emocional. Sempre fui muito imaturo, minhas letras ficavam muito sofridas e eu queria escrever o amor positivo”, se justificou.
O ator também relembrou das polêmicas, comentando sobre o fato de supostamente ter se envolvido com uma mulher casada. “Não é uma coisa que eu tinha me programado, causei descontentamento de certas pessoas em função de sentimentos que aconteceram. Já tinham tentado me tirar de cena com propostas sórdidas, tentativas de macular minha imagem, me jogar contra a população”.
“Passei uma fase muito complicada, fui muito cerceado, não permitiam que eu seguisse em frente. Aquilo foi me deprimindo, me abatendo. Até hoje as pessoas falam ‘cenourinha’. Eu não me incomodo, mas não precisava disso. Mas é aquilo, tudo serve pra gente melhorar como pessoa. O mais grave foi a perseguição profissional”, completou ele, falando sobre outra polêmica que se envolveu na década de 1980.
Leia também: No Altas Horas, Arthur Aguiar revela estar afastado de Paulo André