A noite dessa quinta-feira (18) marcou mais uma eliminação em Casa do Patrão (RECORD e Disney+), com a saída de Marina após o resultado do 8º Tá na Reta, formando assim o TOP 10 da temporada.
A participante deixou a disputa ao receber 23,68% dos votos em um confronto direto com Jackson, que alcançou 33,13%, e Luiza, que liderou a votação com 43,19% para permanecer.
Durante a edição, o apresentador Leandro Hassum utilizou uma analogia literária para comentar o momento da competição. “Vocês conhecem a história de Don Quixote? O cara inteligente que acabou enlouquecendo, transformando simples moinhos de vento em monstros gigantes. Eu vejo em vocês três cavaleiros andantes”, afirmou.
Em seguida, completou: “O confinamento distorce a realidade. Ele cria monstros que não existem, alianças que terminam por qualquer motivo. No fim de Don Quixote, os personagens não aguentam o peso do mundo real, e eles morrem. Quem deixa o programa hoje é você, Marina”.
O jogo afunila
A eliminação de Marina também reflete a movimentação estratégica do jogo. Ao longo da temporada, a participante se afastou do grupo liderado por Sheila, apontada como uma das favoritas ao prêmio, e seguiu sem alianças fixas. A falta de apoio acabou colocando a jogadora na zona de risco em um momento decisivo da disputa.
Com a saída, o reality chega ao Top 10 e entra em fase de aceleração do cronograma. A poucos dias da final, prevista para 16 de julho, o jogo deve intensificar as eliminações até a definição do campeão da temporada.




















