Fenômeno da nova geração da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça conseguiu superar o recorde que recentemente foi da dupla Jorge & Mateus. Em números exatos, ela conquistou pouco mais de 3.2 milhões de acessos simultâneos em sua live no YouTube.
Do mesmo modo que se tornou a maior live da história da plataforma, Marília também se tornou a 2° cantora latina com mais inscritos na plataforma, ficando atrás apenas de Shakira.
A live teve como objetivo principal arrecadar doações para ajudar pessoas que estão passando dificuldades agravadas pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). O ação só foi possível graças a uma parceria com o projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC).
Marília cantou grandes sucessos como “Ciumeira”, A culpa é dele”, “Supera”, “Bem pior que eu”, “Meu cupido é gari” dentre outras do seu vasto repertório repleto de hits. De havaianas e bem à vontade, a sertaneja lançou desafio para o público e brincou com o corte de câmeras e também ao se levantar da poltrona: “Assim fica parecendo programa de televisão” e “Não sou boa com as câmeras!” – disse.

Equipe reduzida e Trending topics
Com equipe reduzida, Marília Mendonça cantou com base de playback e contou também com intérpretes de libras que se revezaram durante a transmissão. A preocupação para evitar aglomerações ficou ainda maior depois que uma imagem dos bastidores da live da dupla Jorge & Mateus circulou pela internet mostrando uma grande circulação de pessoas, mesmo com algumas delas usando máscaras. Assim como Jorge e Mateus, Marília também recebeu recado do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta que parece apreciar a música sertaneja.
No Twitter só deu ela, que usava seu celular para tweetar e ler comentários dos internautas da rede durante a transmissão. Nos trending topics, quatro dos principais assuntos eram a cantora:
