Mais informação para você!

Marília Gabriela sobre José Mayer: “Eu teria mais liberdade para tocar no assunto”

Com mais de 10 mil entrevistas no currículo, Marília Gabriela muda de posição e é entrevistada do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 10/4. Na conversa com o apresentador Fábio Porchat, a jornalista e também atriz revela por que decidiu abandonar os programas televisivos. “Me cansei um bocado da TV. (Fiquei) Cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar. E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada”, diz ela, que, atualmente, está em cartaz com uma peça de teatro em São Paulo.

Caso José Mayer

Porchat aproveita a presença de Marília Gabriela para pegar algumas dicas de entrevista. Ela, então, conta a ele que, independentemente da pergunta, deve sempre respeitar o convidado. Nesse momento, por exemplo, ela cita o ator José Mayer, de quem é amiga e com quem já trabalhou. “(Ele) aceitando uma entrevista, saberia que este assunto (a acusação de assédio contra uma figurinista) seria abordado, pois foi algo que se tornou público. Por ser um amigo, eu teria mais liberdade para tocar no assunto, mas sempre com delicadeza.” A jornalista também revela algumas curiosidades sobre os programas que comandou ao longo de sua carreira.

No fim da conversa com Porchat, a artista precisa ainda responder a um bate-bola, no qual tenta explicar quem é “Marília Gabriela por Marília Gabriela”. A resposta? “Sou uma pessoa desequilibrada, com uma cabeça caótica, mas com uma alegria de viver que não combina com tudo isso.

Marília Gabriela em entrevista ao apresentador Fábio Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15.
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend