Durante o Encontro (TV Globo) desta quinta-feira (17), Marília Gabriela participou de um bate-papo descontraído ao lado do filho Theodoro Cochrane e falou abertamente sobre sua decisão de se aposentar da televisão. Em tom leve e bem-humorado, na conversa com Talitha Morete e Valéria Almeida, a jornalista e ex-apresentadora destacou como tem aproveitado sua liberdade longe das obrigações profissionais.
“Fazer nada é não ter horário, não ter a obrigação de estar em algum lugar às tantas horas, ou acordar a não sei que horas”, afirmou ela.
Marília ainda completou: “Claro, o meu corpo já acostumou. Eu acordo cedo, eu faço exercícios, mas o resto do tempo é meu”.
Receba atualizações em primeira mão!
Aos 76 anos, Marília revelou que vem aproveitando os dias para atividades simples, como ler, ver televisão e viajar, especialmente para os Estados Unidos, onde visita o filho Christiano Cochrane. “Eu escolho o que fazer. E isso é uma liberdade”, explicou.
“Eu trabalhei a vida inteira, inteira, inteira. E não é que eu não tenha gostado, eu gostei de cada minuto da minha vida até aqui. E agora gosto de fazer nada”, disse, rindo.