Faltando cerca de 30 dias para a final do BBB 23 (TV Globo), os brothers serão surpreendidos com 2 eliminados do programa na próxima quinta-feira (23). Tina, Fred Nicácio, Gabriel Fop, Paula, Cristian, Gustavo, Larissa, Key e Marília Cabrita disputam a vaga enquanto ficam confinados na Casa do Reencontro.
Nesta quarta-feira (22), Key discutiu feio com Tina após uma duradoura conversa com Fred sobre racismo e intolerância religiosa. Após o episódio, a jogadora de vôlei foi conversar com Marília, que detonou a modelo. “Aquela subida na mesa ali, meu amor, pra mim”, disse Cabrita. “Aquilo ali lá fora parou o Brasil, com toda certeza. Se é pro bem ou mal eu não sei, mas que parou, parou. Melhor foi o cowboy rindo”, responde Key.
“Cara, não estava acreditando. O que as pessoas não fazem para chamar atenção de qualquer jeito”, dispara a maquiadora e a jogadora de vôlei acrescenta: “Reality show precisa disso. Algumas pessoas precisam disso“. “O reality show não precisa disso, a pessoa que precisa disso”, pondera Gustavo. “Se fosse uma coisa, eu ia dizer: ‘É realmente ela saiu do sério'”, comenta Marília. “Mas, amiga, mesmo assim, quem é que sai do sério e sobe em uma mesa de sinuca?”, questiona Key.
“Sério, eu não acredito nisso. Só porque eu sou branca eu não passei por maus bocados”, finaliza a jogadora de vôlei.
Leia também: Wesley Safadão e João Gomes agitam a próxima festa do BBB 23