Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, expôs uma traição do marido no podcast “Papagaio Falante“. O episódio ocorreu em 2003, quando Stênio avisou que não poderia acompanhar a esposa aos desfiles de Carnaval na Marquês de Sapucaí devido a uma gravação do seriado “Carga Pesada” (TV Globo).
“Ele me deixou em casa sozinha. (…) Um belo dia toca o telefone, meia-noite. Minha mãe ligou para minha dinda e me disse que Stênio estava no restaurante com três homens e três mulheres. Ele falou que ia dormir, que estava no elevador subindo“, contou Marilene.
Após o episódio, o casal decidiu manter um casamento aberto. No entanto, Stênio negou saber do acordo. “Não está sabendo como? Ele está se fazendo de tonto agora. É aberta! Se eu tenho atração por alguém, eu falo e ele fala: ‘Vai fundo, se você conseguir’. Quando acontecer dele ter, eu digo para ir fundo“, afirmou ela.
Garota de Programa
Marilene também revelou que contratou uma garota de programa para o marido, inspirado por uma amiga que fez o mesmo para o esposo no aniversário. Contudo, Stênio desistiu da ideia após as mulheres chegarem em sua casa, alegando sentir-se mal.
“Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço. (…) Duas horas, o Stênio cancelou. O pior que era R$ 1mil a hora. Tive que pagar a elas R$ 2 mil. Era presente meu“, relatou Marilene.
Além dessas revelações, Marilene se identificou como demissexual e afirmou que acredita que todos são bissexuais por natureza. “Eu casaria com uma mulher. Quando tem amor, uma conexão, é de alma, não importa o sexo”, explicou ela.