Thiago Mansur, marido da jornalista Gabriela Prioli e que forma a dupla de DJs Jetlag, esteve no Rock in Rio para passagem de som nesta sexta-feira (09) e enalteceu o posicionamento da esposa em enfrentar o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), durante entrevista.
Não é possível que pessoas achem normal ameaças a qualquer pessoa, ainda mais a uma mulher e uma criança que sequer nasceu, por divergências políticas. Isso é de uma covardia extrema. Gabi é mesmo uma mulher muito forte.
Thiago Mansur
Entenda o caso
Gabriela Prioli, que está grávida seis meses e atua como advogada e comentarista de política da CNN Brasil, vem recebendo diversos ataques vindos de Bolsonaro e seus eleitores. Na sexta-feira passada (02), o candidato à reeleição usou as redes sociais para ironizar uma declaração de Gabriela e seu desinteresse em entrevistá-lo. Tabajara Futebol Clube diz porque não quer Neymar em seu time”, legendou Bolsonaro em postagem com notícia da CNN com foto de Prioli. A jornalista rebateu e viralizou: “A gente sabe quem você é!”.
Na última terça-feira (06) Gabriela adicionou ao seu canal no YouTube um vídeo em resposta a Bolsonaro. “Eu fui questionada por um repórter sobre o presidente em exercício e respondi com ampla liberdade como deve ser numa democracia. E por eu exercer o meu direito, essas pessoas (militantes bolsonaristas) acham que eu deveria aguentar ofensas e ameaças que se apresentam com claro propósito de me intimidar”.
Leia também: Protestos contra Bolsonaro marcam o show de Emicida no Rock in Rio