A apresentadora Mariana Godoy, do Fala Brasil (Record TV), compartilhou com os telespectadores do jornal que vivenciou um problema que muita gente vem passando: a falta de vacinas. Nesta segunda-feira (21), começou a repescagem da vacina contra covid-19 para pessoas entre 50 e 59 anos, que moram em São Paulo. Ou seja, a vacinação para aqueles que não conseguiram tomar a dose na semana passada.
Ao conversar com a repórter Paola Vianna, Mariana confessou que também ficou sem tomar a vacina: “Eu estou entre essas pessoas. A vacina acabou no meu dia“. Por sua vez, Paola mostrou que assim como a apresentadora do Fala Brasil, muitas pessoas também ficaram sem tomar a dose, formando uma fila que dava voltas em uma UBS.
No estúdio, Mariana Godoy ainda revelou que passou um sufoco na hora da vacinação: “Fiquei mais de duas horas na fila, acabou a vacina, porque é isso. Quanto mais vai abaixando a idade, mais gente vai se tornando apta a participar da vacinação e tinha muita gente jovem que já poderia ter tomado… Essa repescagem agora, vou tentar de novo“, disse a apresentadora.
Desabafo
Ainda na mesma edição desta segunda-feira, a jornalista utilizou o espaço opinativo para falar sobre a marca que o Brasil atingiu, ultrapassando as 500 mil mortes por covid-19.
“Isso representa meio milhão de histórias, de famílias afetadas. Meio milhão de ausências, de perdas. Mas parece que estamos nos acostumando com as mortes, porque foi mais um fim de semana de aglomeração, de festas espalhadas pelo país”.
Leia também: Silvye Alves, apresentadora da Record TV Goiás, é agredida pelo ex-namorado