Silvye Alves, apresentadora da Record TV Goiás, afirma ter sido agredida pelo ex-namorado na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo a jornalista, o empresário Ricardo Hilgenstieler invadiu o seu apartamento e proferiu tapas, chutes e socos no rosto dela. As informações foram divulgadas pela página Raio Mortal, que é administrada pelo irmão da apresentadora.
Após o ocorrido, que foi presenciado pelo filho de 11 anos da jornalista, a Polícia Militar foi chamada, mas o empresário já havia fugido. Silvye foi então encaminhada ao IML, para a realização de exame de corpo de delito, e à Delegacia de Atendimento à Mulher, para fazer o registro da ocorrência e tomar as providências necessárias.
Já pela manhã, Hilgenstieler foi interceptado no Aeroporto Santa Genoveva, ao tentar embarcar. Ele é de Santa Catarina e foi levado para a delegacia, onde deve prestar esclarecimentos.
Pelas redes sociais, a jornalista fez uma breve publicação sobre o caso, sem muitos detalhes. Ela apenas reforçou o pedido de orações aos fãs.
“Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço a oração de vcs, cessem o ódio por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que consegui, vou conversar com vcs… Se puder, nos coloque em suas orações”, desabafou.
Também pelo Instagram, o jornalista Oloares Ferreira, apresentador do Balanço Geral GO, se manifestou sobre o caso. Ele relatou ao público sobre o ocorrido e relembrou que a mulher sempre tem o direto de escolha. Oloares ainda levantou a tag “#somostodossilvye”.
Confira abaixo a íntegra das publicações:
Leia também: Mariana Martins é demitida da Record TV Goiás e relata machismo e constrangimento