Durou pouco o casamento entre Mariana Godoy e a Band. Na tarde desta quinta-feira (07), a jornalista anunciou a recisão de contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde comandou um programa semanal e um atração no rádio.
A saída acontece pouco mais de seis meses após o anúncio de sua contratação, que teve grande repercussão. Na ocasião, a apresentadora comandava o principal telejornal da RedeTV! e deixou o canal de Osasco por uma boa proposta da Band. Mas, de acordo com informações do colunista Flavio Ricco (R7), a passagem de Mariana Godoy não foi das melhores, assim, as partes acabaram por negociar uma recisão.
No entanto, em comunicado oficial da Band, a emissora não aponta ressentimentos e informa que Mariana esteve hoje na Band com o dono da emissora, Johnny Saad e companheiros para se despedir, partindo para novos projetos.
“A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores”.
Diz a nota da Band.
Projetos que não aconteceram
Contratada para ser uma das principais estrelas da casa e apagar a imagem arranhada que o programa ‘Aqui na Band’ deixou no ar, Mariana teve os pilotos do seu matinal reprovado faltando poucos dias para a estreia, com chamadas no ar, profissionais contratados, cenário montado e até interatividade digital na busca pelo nome da atração.
Após todo o embrulho, Godoy ganhou o semanal ‘Melhor Agora’, lançado nas noites de segunda-feira. Contudo, a ideia não passou de três meses no ar. A apresentadora foi obrigada a deixar o trabalho no início de dezembro de 2020, após testar positivo para a Covid-19. Assim, o programa acabou.
No seu Instagram, Mariana agradeceu o período que passou na Band e deixou uma mensagem carinhosa para o alto escalão do canal, mas disse que “a vida é feita de escolhas” e que “escolheu buscar novos horizontes”.